IFRN Santa Cruz abre inscrição para estágio para alunos de administração ou contabilidade


O campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte abriu seleção de estágio para alunos que estão cursando a partir do quinto período das graduações de Administração ou Ciências Contábeis.

Os interessados devem procurar o setor de Coordenação de Gestão de Pessoal do IFRN Santa Cruz até a próxima sexta-feira, no horário das 7:30h às 11h e das 13:30h às 16h. Está sendo oferecida uma vaga e também será formado um cadastro de reserva.

A seleção será feita em três etapas: Análise Curricular, Entrevista que será realiza em 2 de agosto e Redação, a ser feita em 4 de agosto. Todos os processos de seleção acontecem no próprio campus de Santa Cruz do IFRN.

O aluno selecionado irá cumprir uma carga horária de 30 horas semanais e trabalhará no setor de administração e contabilidade do campus, auxiliando nas atividades administrativas relacionadas com seu curso.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 520,00 mais auxilio transporte no valor de R$ 132,00. O estágio terá período máximo de dois anos, mas a renovação de contrato se dará a cada semestre, dependendo da disponibilidade orçamentária do IFRN Santa Cruz.

O resultado final da seleção será divulgado pelo IFRN Santa Cruz no dia 7 de agosto e a contratação se dará de forma imediata após todos os trâmites necessários serem cumpridos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال