Mercados imobiliário e automobilístico inovam ao lançar a primeira plataforma de leilão pela internet



A forma de consumo dos brasileiros tem mudado com o passar dos anos e os mercados imobiliário e automobilístico do Rio Grande do Norte não ficam de fora. Nesse caso, as mudanças trazem uma grande novidade: o portal Na Hora do Lance, a primeira ferramenta de vendas de imóveis e automóveis do RN. www.nahoradolance.com.br/ já está no ar, sendo uma plataforma de comercialização de imóveis e veículos por meio de leilão, com dia e horários determinados.

As transmissões são ao vivo e acontecem no portal, nas mídias sociais – Facebook e Instagram do produto, além da TV Mais, canal 27, da operadora Net. Os produtos começarão a ser disponibilizados para o lance a partir da próxima quarta-feira (26).

Serão oportunidades com o cliente tendo o tempo hábil de 10 dias, após o anúncio, para conhecer o produto antes de fazer o lance, totalmente legalizado por ser regulamento na modalidade extra-judicial. Para participar e fazer o cadastro, empresas ou particulares devem acessar www.nahoradolance.com.br, fazer o cadastro prévio e conferir as ofertas. É fazer o lance e garantir o seu sonho. Podem fazer cadastros empresas e também pessoas físicas.

A internet tem sido um meio de consulta de preços, análise de satisfação dos consumidores e se tornou também uma plataforma para compra e vendas. Ao perceber essa necessidade dos clientes com essa nova realidade foi que a EMC Imóveis, do empresário Evilázio Crisanto, com 30 anos no mercado imobiliário, e o apresentador Solon Silvestre, do Imóveis & CIA, firmaram uma parceria e investiram neste projeto pioneiro no Rio Grande do Norte.

A plataforma chega com compra de imóveis e carros pela internet, em forma de leilões online, permitindo que o usuário tenha acesso a diferentes tipos de leilões (online, misto ou presencial).

O consumidor potiguar será beneficiado com o fato de poder pesquisar mais, com a comodidade oferecida pela Internet. Os leilões, que contarão com streaming nas redes sociais, também serão divulgados por diferentes mídias como informativos enviados via e-mail, portais na internet e anúncios em jornais impressos.

Postar um comentário

0 Comentários