137 famílias de Japi foram contempladas com benefícios relativos ao programa bolsa família


Após atualizações em processo de averiguação e revisão cadastral (que ainda esta acontecendo) no município de japi são contempladas 137 novas famílias beneficiarias no programa bolsa família, as mesmas irão receber os seus respectivos benefícios a partir desse mês de agosto.                      

 O bolsa família é o maior programa de distribuição de renda do pais, e contempla famílias carentes de todo o pais, a principal meta do programa e erradicar a fome no brasil, o bolsa família contempla famílias extremamente pobres com renda que variam de 0,01 a 85,00 reais per capita e famílias pobres que possui renda de 85,01 a 170,00 per capita.

e importante manter todas as vacinas das crianças em dia, e manter a frequência escolar, gestantes manter o seu pré natal em dia.                

 Lembrando que as atualizações continuam a todo vapor, o setor do bolsa família funciona de segunda a sexta feira sempre das 7:00 as 12:00. e fica localizado na rua Manoel medeiros n° 21 no predio da secretaria municipal de assistência social.                    

O gestor Jamilson Costa e toda a sua equipe, tem trabalhado constantemente para atualizar os cadastros dos beneficiários a tempo, e nenhuma família ser prejudicada, varias listas foram divulgadas para as famílias ficarem informadas, as seus respectivos grupos e prazos de atualizações.
                   
A secretária de assistência social Maria Felix (Selma), e a prefeitura municipal tem dado total apoio a gestão do bolsa família e cadastro único do município.

 Haverá um grande evento dia (25) de agosto as 8:00 na quadra de esportes do  município de Japi   para dar maiores explicações e tirar duvidas de todos os beneficiários, e contara com a participação de beneficiários da zona urbana e rural.            
       
 Mesmo que você não seja beneficiário, mantenha seu cadastro atualizado. o cadastro único e a verdadeira porta de entrada a vários programas federais, tais como; tarifa social, desconto na conta de energia onde você tem direito ate 65% na conta de luz, minha casa minha vida, entre outros.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال