Banco do Brasil oferece portabilidade de empréstimo bancário com as melhores condições do mercado


O Banco do Brasil está intensificando a divulgação de uma nova linha de crédito que permite a portabilidade do seu empréstimo para a instituição financeira com as melhores condições do mercado.

Com o Empréstimo Consignado Portabilidade, o cliente pode solicitar a transferência de seus empréstimos contratados em outros bancos para o Banco do Brasil de Santa Cruz, e ter as parcelas debitadas em folha de pagamento.

Para que a ação seja possível, a empresa ou ente público que o cliente trabalha, deve ter convênio com o BB para consignar empréstimos em folha de pagamento. Além disso, o cliente negocia diretamente com o BB as taxas de juros e o valor das parcelas das operações que deseja migrar.

Para solicitar a portabilidade, o cliente precisa informar ao Banco do Brasil o número do contrato a ser migrado, a quantidade de prestações que ainda restam de cada operação e o saldo devedor de cada operação.

Se o interessado já for cliente do Banco do Brasil, ele deve verificar se possui Contrato de Adesão às Cláusulas Gerais do CDC assinado. A assinatura é feita uma única vez e viabiliza o acesso a todas as linhas de crédito. Confira o cliente já tem o contrato assinado acessando sua conta pela internet, verificar também se tem limite de crédito disponível, sua margem consignável disponível com o seu empregador e informar o número do contrato, quantidade de prestações que restam e saldo devedor das operações a migrar para o BB.

A portabilidade é uma oportunidade interessante que os clientes devem ficar atentos para garantir que os empréstimos contratados possam ser quitados com as melhores condições do mercado.

Para mais informações, basta ir a agência do banco do Brasil de Santa Cruz e conhecer a linhas de crédito disponível.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال