Comerciante reage a assalto e mata quatro suspeitos em Cacimba de Dentro, PB, diz polícia


Um comerciante reagiu a um assalto nesta terça-feira (22), em Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano, matou três assaltantes e baleou ainda um quarto criminoso - que morreu pouco depois. Segundo a Polícia Militar, o comerciante reagiu à abordagem e conseguiu tomar a arma de um dos criminosos. O caso ocorreu às 12h50.

De acordo com o tenente Rodrigues, como o local é próximo da sede da Polícia Militar no município, uma viatura conseguiu chegar rapidamente e dar apoio na ocorrência. Ainda segundo o policial, os três assaltantes que morreram no local não chegaram a sair de dentro do carro, um Volkswagen Gol branco.

Um homem foi identificado como Jeferson Barbosa Melo, 26 anos, uma mulher e outro homem sem identificações morreram na hora. O quarto suspeito de participar do assalto foi baleado e seria encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas também morreu pouco depois, conforme a Polícia Militar.

O fato aconteceu em uma loja de roupas localizada no Centro da cidade de Cacimba de Dentro. A polícia ainda informou que os assaltantes teriam interesse em roubar um dinheiro que supostamente o comerciante guardava na loja.

Armas e munições também foram encontradas dentro do veículo em que os assaltantes estavam. Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.



Deu no G1 Paraíba 

Postar um comentário

0 Comentários