Dia dos Pais é comemorado com homenagens, comemorações e festa, em Japi; Veja fotos


A Prefeitura Municipal de Japi/RN realizou, na manhã deste último domingo (13), de agosto, uma confraternização em homenagem e comemoração ao Dia dos Pais. As merecidas homenagens e comemorações aconteceram na quadra de esportes municipal de Japi, iniciando às 07:00hrs com a banda filarmônica dos Desbravadores da igreja Adventista do sétimo dia e foi servido um delicioso café da manhã que passou pelos os cuidados da nutricionista Jeilza Soares, e em seguida o exmo prefeito Jodoval Pontes  deu o ponta pé nas programações, um pai e cidadão Japiense Roberto Cueca, muito feliz com o evento parabenizou pela festividade, onde  reuniu centenas de pais do município.


As programações começaram  com todos os pais fazendo alongamentos pela equipe do NASF, e contou com os cuidados do Téc. de enfermagem com aferição de pressão , em seguida teve gincana com pais e filhos e logo depois teve o jogo mais esperado do dia, o jogo comemorativo com os pais de mais de 50 anos de idade e contou também com o torneio de vôlei e o de futsal, todos os pais receberam fichas para concorre a brindes.



A noite a programação foi na praça de eventos meu Brasil que começou com uma linda Missa em homenagem  a dia dos Pais, logo após o término da missa teve uma linda apresentação com a campeã da mais bela voz Japiense 2017 e seguiu com mais apresentações, teve também as entregas das premiações dos ganhadores das gincanas e dos campões dos torneios, e foi entregues os brindes que foram sorteados ao pais.



No encerramento a emoção tomou conta dos secretários e o prefeito ao verem uma linda  homenagens  que a equipe organizadora do evento fez para eles, e para fechar com chave de ouro Neto Sanfoneiro e Banda animou todos pais com uma maravilhosa festa que foi até altas horas.



Confira agora todas Fotos:












































































































































































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال