O grupo de idosos Maria Barbosa da cidade de Japi participa dos jogos da maturidade em Sítio Novo e conquista o segundo lugar.


O grupo de idosos Maria Barbosa da cidade de Japi/RN, participou ontem (19), dos Jogos da Maturidade na cidade de Sítio Novo, com total apoio da prefeitura municipal de Japi/RN, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitacional e o CRAS, evento este promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN).

Ao chegar em Sítio Novo a delegação de Japi junto com o prefeito Jodoval Pontes e a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitacional, Selma Pontes e as Assistentes sociais Luzia Cristina e Laodiceia Dantas e toda a equipe Técnica,  foram recebidos pelos os organizadores do evento como tinha sido divulgado,  foram servido um delicioso café da manhã em seguida teve abertura oficial dos Jogos  da Maturidade pelo Professor Ageu Almintas.




A visita ao Castelo Zé dos Montes, principal ponto turístico de Sítio Novo. foi o momento mais esperado para os idosos que visitaram e em seguida retornaram para o ginásio municipal Serra da Tapuia, onde foi servido o almoço.







A programação da tarde começou com um Bingo e logo depois comesaram as disputas dos Jogos, a senhora Lucinha Barbosa participou do mais bela voz, destaque para os senhores Francisco Gomes conhecido por (Titinha), que conseguiu a medalha de Ouro na disputa dos jogos de Baralho, e o sr. Pedão ficou com a Prata já a de Bronze foi para o sr. Severino, todos de Japi e pra fecha o dia com chave de ouro teve o tradicional fora dos idosos .






O Secretário de Esportes do estado Canindé de França esteve presente no Jogos, Japi conseguiu o segundo lugar no resultado final veja todos os resultados 

1° Lugar: Campestre
2° Lugar: Japi
3° Lugar: Santa Cruz
4° Lugar: Sítio Novo 
5° Lugar: Serra Caiada 
6° Lugar: Tangará 

Muito feliz com os resultados dos Jogos e com a alegria de ver os idosos satisfeitos a secretária Selma Pontes falou a este blog ``Estamos felizes por Japi ter ficado em segundo lugar nos jogos da maturidade isso mostra nosso trabalho e desempenho, parabéns para o grupo de idosos Maria Barbosa e é gratificante ter vocês conosco ´´.        


Confira os restantes das Fotos 






















































Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال