O TRABALHO NÃO PARA


Não é duvida que a atual gestão se destaque em todos os segmentos. o trabalho não para e os resultados são excelentes, transparência e informações para os munícipes são as palavras chaves.

Na ultima sexta-feira (25) ouve uma importante reunião sobre o bolsa família e o cadastro único, a mesma aconteceu na escola municipal José da costa medeiros, e contou com a presença de varias pessoas.


Foram esclarecidas e expostas varias informações importantes aos beneficiários,  os cadastrados no cadastro único, informações de extrema importância para os mesmos. 

E de extrema importância ressaltar que mesmo que você não receba o bolsa família se cadastre e mantenha seu cadastro único sempre atualizado, pois o cadastro único e a verdadeira porta de entrada a vários programas do governo federal, tais como; tarifa social de energia elétrica, programa bolsa família, isenção na taxa de inscrição de concursos públicos federais, descontos na inscrição de concursos estaduais e municipais, ID jovem que ainda e novidade no país, onde o mesmo concede o direito a jovens de 15 a 29 anos viajar de GRAÇA em viagens interestaduais, e também concede 50% de desconto em eventos, teatros, cinemas e viagens interestaduais.

Lembrando que a coordenação municipal do cadastro e bolsa família, esta programando palestras nas escolas do município para informar os alunos e jovens sobre o novo programa.

O público presente interagiu bastante na reunião, onde fizeram inúmeras perguntas aos palestrantes Jamilson e Marinaldo, os mesmos mostraram domínio no assunto e não deixaram uma pergunta se quer sem resposta.


A primeira dama e secretária de assistência social Maria Félix " Selma Félix como e mais conhecida" abriu os trabalhos e esteve presente durante toda a reunião, junto com toda a sua  equipe,  à secretaria de assistência social tem dado total apoio ao cadastro único e não mede esforços para manter e atualizar os cadastros dos beneficiários.




 O gestor do programa bolsa família e cadastro único Jamilson Costa, informa a todos que o recadastramento continua, e vai iniciar com a segunda chamada do recadastramento da zona urbana  e comunidades rurais.

Só pra ter uma ideia em janeiro desse ano eram 1.750 famílias cadastrados no CAD ÚNICO, e 1.284 beneficiarias, em agosto são 1.909 famílias cadastradas no CAD ÚNICO, e 1.404 beneficiários do programa bolsa família.


Confira agora todas as Fotos.




















Postar um comentário

0 Comentários