Recadastramento e Cadastro Único dos Beneficiários do Programa Bolsa Família, nas Comunidades Rurais de Japi


Em continuidade ao processo de atualização do Cadastro Único dos Beneficiários do Programa Bolsa Família, a Equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional realizou, nos dias 31 e 01/07/2017, as atividades de atualização nas comunidades: Queimadas e Bonito.

O objetivo da ação é torna o  cadastro do município atualizado, dentro das solicitações individuais do Ministério do Desenvolvimento Social, além de informar os usuários sobre o andamento e demais orientação do Programa.

Primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitacional, Selma Pontes e Assistente Social, Luzia Dantas, estiveram presente e acompanhou o recadastramento dos moradores daquela comunidade.

E amanhã (02), será a vez do sitio Salgado e Letreiro.




A agricultora Francinete Regina do Nascimento Silva, moradora da comunidade de Queimadas umas das pessoas que foram realizar o recadastramento do cadastro único e bolsa família, ficou muito feliz por este trabalho de recadastramento do cadastro único do Bolsa Família  nas comunidades rurais e Parabenizou bastante a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitacional e a Prefeitura municipal de Japi.












Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال