Bandidos fazem arrastão na UERN,roubam alunos e professores em campus de Mossoró


Ismael Souza – Mais um arrastão foi registrado dentro do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, na noite desta quarta-feira (13). Alunos e professores vivenciaram novo momento de tensão e ficaram sob a mira de uma arma enquanto acontecia o assalto.

Segundo informações, homens armados invadiram as salas dos cursos de Filosofia e História e levaram vários pertences dos alunos. Os criminosos chegaram a apontar a arma para a cabeça dos professores durante o assalto.

De acordo com informações compartilhadas nas redes sociais, os bandidos conseguiram levar vários aparelhos celulares e bolsas dos alunos. Já dos professores foram levados notebooks. “Foi um verdadeiro pandemônio”, relata uma das vítimas.

Outra testemunha contou que assim que teve início o assalto, muitas pessoas saíram correndo pelos corredores aumentando pânico e o tumulto aos demais alunos.A Polícia Militar foi acionada e realizou o patrulhamento na região, porém ninguém foi preso. As vítimas foram até a delegacia de Plantão prestaram depoimento.

Deu no Blog Guamare New
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال