Filhos de Marcelo Rezende apagam fotos, trocam fechadura e expulsam namorada do apresentador


Filhos do jornalista já teriam trocado todas as fechaduras da casa, na qual Luciana e Marcelo Rezende estavam morando juntos.

A família de Marcelo Rezende está em pé de guerra com a namorada do apresentador falecido, Luciana Lacerda. O jornalista Felipeh Campos contou no programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, nessa terça-feira (19), que os cinco filhos do jornalista estão revoltados pela fato de a moça aparece no inventário deixado por ele. No velório de Rezende, Luciana, que estava o tempo todo ao lado de Marcelo durante a batalha contra o câncer, mal pôde se despedir dele durante o velório.

Felipeh ainda revelou que Luciana Lacerda tinha acesso total à conta bancária de Marcelo: “Ela tinha acesso às transferências. Organizava tudo”. A situação entre Luciana e os filhos do apresentador teria piorado ainda mais depois que eles optaram por apagar fotos e mensagens de Rezende com a namorada no Instagram oficial do apresentador;

“Isso foi uma coisa chocante. Ela teria entrando no Instagram no momento em que os filhos estavam online, estavam apagando. O que a Luciana percebeu é que até as mensagens que o Marcelo  Rezende deixava para ela ali no Instagram dele foram apagadas. Então mais do que as fotos, ela queria guardar as mensagens. Então a sensação é assim: ‘Estão tentando apagar a nossa história’”, destacou Sonia Abrão.

Ainda no programa foi destacado que os filhos do jornalista já teriam trocado todas as fechaduras da casa, na qual Luciana e Marcelo Rezende estavam morando juntos. Sonia Abrão antecipou que Luciana entrou acompanhada de dois funcionários de Geraldo Luís e teve que tirar as coisas dela na mão para levar para a casa do amigo Geraldo, que estava junto.

Só então pôde arrumar tudo da devida maneira e poder embarcar. Neste momento, Geraldo Luís teria começado a chorar copiosamente pela situação humilhante enfrentada por Luciana Lacerda e, claro, por estar na casa do amigo onde viveu vários momentos.

Deu no Portal no ar

Postar um comentário

0 Comentários