Japi parou pra ver, o belíssimo desfile cívico alusivo ao Dia 7 de Setembro.



Manhã



Hasteamento das bandeiras com benção de Deus (CHUVA)


As festividades começaram pela manhã com o hasteamento das bandeiras do Brasil, estado e município, na praça central, acompanhada da banda filarmônica, e os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Autoridades do Município como o exmo: Prefeito Jodoval Pontes a Primeira Dama e Secretária a Sra. Selma Pontes, o Secretário de Educação o sr. Ernandes Cezar e o Presidente da Câmara Municipal o sr. George Justino e demais autoridades estiveram presente.




       

Tarde

Autoridades e público presente

O evento contou com a presença do exmo. Prefeito Jodoval Pontes, do secretário de educação Ernades Cesas, o Presidente da Câmara Municipal de Japi o sr. George Justino e demais secretários, vereadores, coordenadores, além da presença do deputado estadual Tomba Farias (PSB), e demais autoridades, e a população que lotou a praça central de Japi local do desfile.



Apresentações das escolas

O desfile deu inicio às 16 horas com apresentação das instituições da rede municipal e privada de ensino do município.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de educação investiu em uma excelente estrutura de Som e procedeu com a narração do Desfile que contou com a participação das Escola Municipais da Zona Urbana - E.M.José da Costa Medeiros, E.M. Marcílio de Medeiros Furtado e da Creche Municipal Meninos Japienses.

 Vale destacar também a participação das escolas da Zona Rural das comunidades Queimadas e Barbaço: E.M. Claudiano Luís Lima e E.M. Emílio Garrastazu Médici.

 Participaram do desfile ainda O grupo de Idosos do CRAS e os Grupos da Igreja Adventista: Grupos de Aventureiros e o Clube dos Desbravadores Rocha Eterna II e o Grupo de Capoeira. 

A Escola privada Criança Feliz  e as As escolas Estaduais E.E. Cel. Manoel Medeiros I e II também participaram do desfile que foi encerrado com o Arreamento dos pavilhões, e com os pronunciamentos do prefeito Jodoval Pontes, do Dep. Tomba e do Secretário de Educação Ernandes Cézar.










CONFIRA AGORA OS RESTANTES DAS FOTOS DO DESFILE CÍVICO ALUSIVO AO DIA 7 DE SETEMBRO






















































































































Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال