Japi Recebe Visita do Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único e do Coordenador do Sistema Presença.



Nesta quarta-feira 20 de setembro, o coordenador estadual do programa bolsa família e cadastro único Jairo Bezerra Maia e o coordenador estadual do sistema presença Josafá de Oliveira Rocha, estiveram em visita ao município de japi.

Durante a reunião os coordenadores foram bastantes objetivos e dinâmicos com os participantes, no início da reunião foi exposto o RI (relatório de informações sociais). O município de japi foi elogiado pelos palestrantes, pela organização, atualização e manutenção do cadastro único e do programa bolsa família.

No município de japi em janeiro eram 1.750 cadastrados e 1.284 beneficiários do bolsa família, agora são 1.949 cadastrados e 1.439 beneficiários bolsa família. Ou seja o trabalho tem sido feito de forma organizada e competente pela gestão municipal.

Participaram da reunião o prefeito de Japi Jodoval Pontes, a primeira dama e secretária de assistência social Maria Félix, o presidente da câmara de vereadores George Justino, a secretaria de saúde Graciana Dantes, o Secretário de educação Ernandes César, os coordenadores do CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, As assistentes sociais do município, Além de todos os agentes de saúde, diretores das escolas municipais e estaduais e os técnicos do sistema presença.

Os palestrantes elogiaram o município de Japi organização do evento e pela participação em massa dos servidores.

O Gestor do programa bolsa família e cadastro único Jamilson costa, reforça para todos os japienses que ainda estão fazendo as atualizações e o recadastramento do cadastro único, evite que seu benefício seja bloqueado ou cancelado, mesmo que você não seja beneficiário mantenha seu cadastro atualizado, o cadastro único e a verdadeira porta de entrada para inúmeros programas do governo federal.

Confira todas as Fotos 












Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال