No RN , Prefeitura abre canal para interagir com a população sobre limpeza pública


A Prefeitura de São José e Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, vem executando obras de pavimentação em todo o município. Segundo a Secretaria de Obras (SEMOB), desde o início deste ano, mais de cem ruas receberam melhorias.

Para manter as áreas públicas bem cuidadas, a pasta abriu um canal de interação com a população, por meio do aplicativo WhatsApp, em que os moradores do município comunicam ao setor de limpeza pública sobre a existência de lixo doméstico, podas e restos de material de construção nas ruas e espaços públicos, fato que vem ajudando a SEMOB a melhorar o visual de São José de Mipibu e proporcionar uma melhor acessibilidade e qualidade de vida para todos.

“No momento em que a mensagem chega ao celular, as informações são repassadas imediatamente para a empresa contratada pelo município para recolher os resíduos sólidos identificados pela população. Essa proposta não só colabora com o trabalho da SEMOB, como também aproxima a população do poder público municipal”, afirmou Daltro Emerenciano, secretário de Obras.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال