PRESIDENTE DA CÂMARA GEORGE JUSTINO (PMDB) FAZ TRABALHO INOVADOR NO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE JAPI



A Câmara Municipal de Japi, adquiriu novos equipamentos e suprimentos de informática. A aquisição destes diversos materiais de expediente foi idealizada por iniciativa do Presidente da Casa que assumiu o Gabinete em 01 de Janeiro, o vereador George Justino (PMDB). Também foram adquiridos móveis para substituição dos antigos, os quais compunham a decoração do ambiente, agregando um novo valor ao prédio público que é a Casa do Povo Japiense.

Foram adquiridos para o Plenário: mesa de som, microfones, mesas modulares planejadas trazendo ao ambiente um tom de leveza, tornando o mesmo agradável e belo caracterizando requinte. Além das substituições foi adquirido por iniciativa do Presidente, um púlpito com estrutura em acrílico, algo inovador na sala de sessões do corpo legislativo do munícipio. Com isso, os legisladores poderão fazer suas sustentações orais do mesmo em suas reuniões parlamentares. A ação que tem intenção de preconizar o papel dos vereadores no que se refere a capacidade de promover debates públicos em busca do alcance da cidadania. 

Além das melhorias no plenário, a Câmara dos Vereadores ganhou novos móveis para o gabinete do Presidente, espaço que neste ano passou a funcionar plenamente, com expediente diário do chefe do legislativo que de forma atuante e protagonista se coloca a disposição todos os dias para atendimento aos cidadãos Japienses.

Outra sala que ganhou nova mobília e equipamentos foi a secretaria da Câmara que recebeu ainda uma nova impressora, ventilador, armário e um telefone sem fio. A cozinha recebeu armário, mesa, cafeteira elétrica e kits de xícaras e taças para servir.  Por fim, vale destacar a criação de uma sala de arquivos que permite a melhor organização dos documentos do legislativo preconizando assim pela transparência e bom zelo do patrimônio do povo. A mobília e os novos equipamentos trarão mais conforto e comodidade para os visitantes da casa do povo.

Para o presidente George Justino Dantas (PMDB), esse investimento foi realizado para melhor atender a população japiense: "O trabalho da presidência busca destacar o papel do poder legislativo municipal que é o espaço onde o povo pode participar diretamente das decisões tomadas no cotidiano do município. Um ambiente aconchegante e acolhedor é o mínimo que podemos oferecer aos cidadãos que poderão assim também acompanhar o trabalho de seus representantes. Estamos investindo em novos equipamentos para que os nossos pares e funcionários desta casa possam desempenhar melhor sua função prestando atendimento de qualidade à nossa comunidade” ressaltou o parlamentar.

George Justino ainda destaca que seu mandato tem sido pautado na excelência pois trata o mandato como uma vocação que identificou em sua trajetória política; e faz de forma honrosa em memória a seu Pai, o ex vereador João Justino (in Memoriam) que foi outro nome de destaque na atuação legislativa de políticos da Zona Rural de Japi. É bem verdade que hoje vimos a Câmara Municipal de cara nova, bem equipada e em constante atividade, aspecto que tem sido reconhecido pelos eleitores os quais potencializam o trabalho do gabinete com elogios e sugestões.

Confira o antes e o agora 

(Plenário)
Antes

Agora
____________________________________________________________________________________________

(Plenário)
Antes

Agora
___________________________________________________________________________________________

(Gabinete do Presidente)
Antes

Agora
______________________________________________

(Secretaria da Câmara)
Antes

Agora
______________________________________________

(Mesa de Som)
Antes

Agora
______________________________________________

(Microfones)
Antes

Agora

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال