PROJEÇÃO: VEJA A RODADA “PERFEITA” PARA O PALMEIRAS VIRAR RIVAL DIRETO DO CORINTHIANS POR TÍTULO


A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ser fundamental para o Palmeiras virar o principal adversário do Corinthians na busca pelo título. Um triunfo no clássico contra o Santos, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, é tarefa obrigatória para os comandados de Cuca.

Se vencer o clássico, o Palmeiras já ultrapassa o Peixe na tabela. Caso o Grêmio tropece contra o Fluminense, em casa, o Verdão também deixa a equipe gaúcha para trás na classificação. A conta fica ainda melhor se o Corinthians não vencer o Cruzeiro, no Mineirão.

Em caso de vitória do Palmeiras no clássico e derrota do Timão, a equipe alviverde diminui a diferença de 11 para oito pontos. Em caso de empate do Corinthians, em Belo Horizonte, o Verdão ficará a nove de distância da ponta ao término da rodada.

Por outro lado, o Alviverde não precisa se preocupar em perder a quarta posição da tabela. Cruzeiro e Botafogo estão com 40 pontos contra 43 do time de Cuca, e mesmo se vencerem seus jogos, não poderiam passar o Palmeiras pelo número de vitórias.

PROJEÇÕES POSITIVAS PARA O PALMEIRAS NA RODADA:

Palmeiras vence Santos e Corinthians perde do Cruzeiro (com tropeço do Grêmio)

CLASSIFICAÇÃO FICARIA:
1. Corinthians – 54 pts.
2. Palmeiras 46 pts

Palmeiras vence Santos e Corinthians empata com o Cruzeiro (com tropeço do Grêmio)

CLASSIFICAÇÃO FICARIA:
1. Corinthians – 55 pts
2. Palmeiras – 46 pts
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال