Público se despede do Marcelo Rezende e dá recorde de audiência à Record TV


Marcelo Rezende durante matéria representada pelo “Domingo Show”

Na manhã e tarde deste domingo (17), a Record TV dedicou parte de sua programação para prestar homenagens e mostrar imagens ao vivo do velório do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu neste sábado (16), em São Paulo.

Com Geraldo Luís “sem condições” de apresentar o “Domingo Show”, o jornalista Reinaldo Gottino tomou o posto e apresentou o dominical fazendo toda a cobertura e a intervenção entre matérias e links ao vivo direto da Assembléia Legislativa.

Com a cobertura completa da despedida dos fãs e amigos à Marcelo Rezende, a Record TV, com o “Domingo Show”, registrou sua melhor audiência desde a estreia do programa, em março de 2014 e garantiu o primeiro lugar absoluto.

Segundo dados prévios, o “Domingo Show” registrou 15.7 pontos de média e alcançou 19.4 de pico. No mesmo horário, a Rede Globo ocupou o segundo lugar com 10.4 e o SBT amargou a terceira colocação com apenas 4.4.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال