Santos vence clássico, impõe terceira derrota ao Corinthians.


Se o clássico era decisivo para a briga pelo título, o Santos está vivo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Vila Belmiro, o terceiro colocado levou a melhor sobre o Corinthians, vencendo por 2 a 0, e ficou um pouco mais perto da ponta. O líder, por sua vez, perde a terceira no segundo turno.


O resultado foi construído apesar das grandes atuações dos goleiros Cássio e Vanderlei. O corintiano, que acabou de retornar da seleção brasileira, brilhou no primeiro tempo, enquanto o santista devolveu as belas intervenções na segunda etapa. Lucas Lima e Ricardo Oliveira, porém, conseguiram balançar a rede.

O primeiro gol saiu aos 12 minutos da etapa complementar, com o meia do Santos aproveitando sobra na entrada da área. Bruno Henrique disparou pela esquerda, passou por Fagner e cruzou para Ricardo Oliveira, que foi travado por Pablo. Lucas Lima chegou batendo, sem chances para Cássio.

Logo depois, na verdade, a rede do Corinthians voltou a balançar, com Ricardo Oliveira, mas em posição de impedimento. O atacante recebeu de Thiago Ribeiro, mas, de fato, estava à frente da defesa. Foi só no fim que o artilheiro conseguiu comemorar, marcando o segundo e definindo o triunfo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال