As chantagens de Robinson Faria


Inacreditável é ver a chantagem que o executivo estadual faz na Assembleia Legislativa, em divulgações pela mídia potiguar. As manchetes anunciam: “Sem empréstimo de R$ 698 milhões, governo do RN não tem recursos para pagar salários”.

É verdade, passamos por uma crise econômica e política, mas o Governo do Estado não apresentou um comportamento digno de respeito com os recursos público. Projetos assistencialistas, projetos de promoção pessoal, ações paliativas e o gasto ineficiente dos impostos dos contribuintes, além, claro, de delapidar o fundo previdenciário.

Boa parte desas ações contaram com o voto dos deputados estaduais. A própria Assembleia Legislativa, que o Governo do RN procura sempre jogar a responsabilidade sobre momentos de grande tensão, já vislumbra um horizonte de pressões para aprovação. E como sabemos nos bastidores… tem muita articulação para essa aprovação. Nada melhor que um bate papo de gabinete para tudo sair conforme o combinado.

Até quando o Governador Robinson Faria vai brincar de governar?

Seria muito bom que aqueles que vão até as redes sociais agradecer pelas ações do “Governador da Segurança” respondessem a esse outros questionamentos.

Afinal, perguntar não ofende!

Deu no Blog do Wallace
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال