O Grupo de Idosos Maria Barbosa, comemorou a semana do idoso, com muito forró pé de serra e homenagem ao outubro rosa.


Para comemorar o Dia do Idoso, celebrado neste último domingo (01/10), com uma decoração toda voltada para o Rosa, em homenagem ao outubro rosa, a secretaria municipal de desenvolvimento social e habitacional – SEMDES, junto com CRAS , preparou uma programação toda especial para os idosos, que foi o tradicional forró da terceira idade com o Grupo de Idosos Maria Barbosa, realizado ontem quinta-feira dia (05), no centro pastoral de Japi/RN. Estiveram presente a primeira dama e secretária Selma Felix que contou também com assistência social Luizia Cristina e a coordenadora do CRAS Nilza Pontes.


Os idosos se divertiram com toda programação preparada especialmente para eles, a dona de casa a senhora Rita dos Santos de 95 anos, elogiou todo o evento e parabenizou a secretaria responsável pelo o evento e parabenizou o Prefeito Jodoval Pontes.


Ao som da musica é proibido cochilar, os idosos dançaram muito, que passaram pelos cuidados de Glicia Domingos, técnica em enfermagem; veja vídeo a baixo os idosos dançando alegremento o tradicional forro pé de serra. 



Aniversariante do dia a senhora Francisca, foi homenageada por todos agradeceu e parabenizou a secretária pela organização.     


Além do tradicional forró foi servido um delicioso lanche saudável, para todos os idosos que compareceu no evento.

  
Apesar do prefeito Jodoval Pontes está em Brasilia em busca de melhorias para o povo Japiense ,  ele  acompanhou tudo através da internet é parabenizou a equipe da secretária de assistência social e aos idosos que compareceram ao lindo evento. Parabéns a secretária Selma; disse Jodoval Pontes em contato com este Blog.




Confira agora na integra os restantes das fotos. 



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال