Prefeito acompanha o início de reparo e manutenção em rede de esgoto no centro de Japi


Na manhã desta segunda (09), o prefeito Jodoval Pontes, e o coordenador de Meio Ambiente Gildis Brito, estiveram acompanhando de perto o início da manutenção e reparo na rede de esgoto da Rua Manoel Medeiro, no centro de Japi.

A manutenção se deu por que neste último sábado (06), um esgoto localizado na rua acima citada estourou, mais que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomada para solucionar este problema.

 Sempre quando acontece esse tipo de situação a prefeitura resolve, e peço a colaboração de todos quando alguém ver um esgoto estourado comunicar na prefeitura ou na secretaria de agricultura e meio ambiente de segunda a sexta-feira nos horários das 07 às 11hrs e 13 às 17hrs, fazendo isso você está contribuindo com o nosso meio ambiente: Comunicou Gildis Brito.

Sempre estou fiscalizando de perto tudo que se trata de assunto da prefeitura seja ela de pequena ou grande porte e hoje de amanhã vim ver o início desse reparo e manutenção nessa rede de esgoto no centro de Japi, pois o mesmo está sendo resolvido, e quero comunicar que algum esgoto venha a estoura mesmo em final de semana ou feriado os responsáveis ira até o local para resolver a situação. Disse Jodoval Pontes.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال