Prefeito Jodoval Pontes realiza evento na comunidade de Queimadas em comemoração ao Dia das Crianças e o dia 7 de setembro


O prefeito Jodoval Pontes, realizou neste último domingo (15), um grande evento na comunidade de queimadas em comemoração ao dia das crianças, 7 de setembro dia da independência do brasil, houve um lindo desfile cívico, (obs. esse desfile era pra te sido realizado no 09/09, o mesmo não houve porque faleceu uma pessoa da família da secretária de administração do municipio de Japi), na ocasião o prefeito entregou  um veículo do modelo Fiat uno, para atender a todos os moradores daquela comunidade. 

o momento do ato da entrega do veículo

O local do evento reuniu centenas de crianças daquela comunidade. Para criançada teve cama elástica, brinquedos, lanches, picolés, pipoca, algodão dose e guloseimas, fazendo um verdadeiro resgate as brincadeiras infantis.

Além dos moradores daquela comunidade compareceu, o prefeito Jodoval Pontes, secretários, coordenadores e os dois vereadores de queimadas Ebenezio (PMDB) e a Carline (PR).


Veja as palavras do prefeito Jodoval Pontes: (click no vídeo abaixo)


Confira agora o restantes das fotos  



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال