Prefeito Jodoval Pontes realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças


O prefeito Jodoval Pontes realizou na tarde de ontem (12), a festinha em comemoração ao dia das Crianças que foi realizado na quadra municipal de esportes de Japi/RN. Mesmo o municipio estando em estado de calamidade, o prefeito sempre preocupado com a população pra não passar em branco uma data tão especial, o dia das crianças, o mesmo arcou com todas as despesas do evento que diga-se de passagem foi lindo o evento sendo notório no brilho do olhar das criança que ali estavam. 

O local do evento reuniu centenas de crianças da cidade. Além de Castelo de bolinhas, cama elástica, balão metalizado com personagens infantis, lanches, picolés, algodão dose e guloseimas, teve também personagens cover do chaves e uma linda boneca, fazendo um verdadeiro resgate as brincadeiras infantis.


O Prefeito Jodoval Pontes junto com sua família  fez questão de marcar presença no meio das crianças, afinal, já virou rotina a presença do prefeito em todos os eventos, dando um gás a mais de alegria à criançada. ``Essa é uma data muito especial, pois estamos comemorando o dia de crianças que dão mais brilho a nossa cidade quero agradecer a todos os pais e crianças presentes´´. Disse Jodoval Pontes. 


Veja mais fotos da festa alusiva ao Dia das crianças terminando grande estilo.




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال