Ana Maria Braga protesta pelo fim da violência contra mulher

Apresentadora chamou atenção com machucado no rosto na quinta-feira (23)


Ana Maria Braga chamou atenção nas redes sociais ao surgir com o olho roxo na quinta-feira (23). O machucado, porém, era parte de uma campanha do Programa Bem Querer Mulher em prol do fim da violência contra a mulher - tema retratado através do personagem Gael da novela "O Outro Lado do Paraíso" - às vésperas do Dia Internacional da Não-violência à Mulher, no dia 25.

Embaixadora do movimento, a apresentadora gravou um vídeo sobre o assunto: "Você pensa que é o meu rosto que está machucado, não é? É o meu coração. O meu coração não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e quero você comigo. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira".


Apresentadora agradece fãs: 'Obrigada pelo carinho e preocupação'
Em seu Instagram, a âncora do "Mais Você" tranquilizou os fãs sobre o ferimento em seu rosto e pediu que mais pessoas aderissem à campanha: "Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do @bemquerermulher E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês".

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال