Funcionário da Prefeitura Municipal de Japi é convocado para trabalhar no Banco do Brasil S/A.



Aprovado no certamente do Banco do Brasil 2015/02 cuja homologação se deu em Dezembro de 2015, o nosso jovem amigo e conhecido Washington Luiz teve sua convocação expedida pela referida Instituição Financeira em 27 de Outubro desse ano (sexta feira passada) e com isso veio à Prefeitura Municipal de Japi junto de seu irmão e também funcionário Lucas, onde tiveram um encontro com o Prefeito Jodoval Pontes para primeiramente agradecer pela oportunidade de exercer um cargo de confiança em sua comissão e posteriormente pedir exoneração do mesmo para que possa tomar posse em seu mais novo emprego.

 O jovem, destaque no meio estudantil, já atuou como professor brevemente em Escolas e Cursos Importantes da nossa região, fez parte da nossa gestão durante o ano de 2017 como membro da Secretaria de Educação do município e agora se prepara para voos maiores. "É uma felicidade imensa poder fazer parte da família Japiense, terra que eu levo em meu coração. Mesmo não sendo natural daqui, minhas raízes são todas de Japi e por isso levo o nome da nossa querida terra por onde for com muito orgulho e amor. Agradeço a todos os que torceram por mim e me trouxeram boas mensagens. E aos que não torceram (nem Jesus agradou a todos) desejo felicidade, saúde e sucesso de coração." Declarou o nosso Japiense.

Enquanto o Prefeito Jodoval Pontes agradeceu os serviços prestados desejando sucesso em sua mais nova jornada. "Quero aqui dizer que para mim, enquanto cidadão Japiense, e em nome de todos, é um grande orgulho ter nosso amigo Washington dando um passo a mais em sua carreira profissional e levando o nome do nosso município país a fora. Quero agradecer por todo o empenho que o mesmo sempre teve para com os serviços prestados à nossa cidade, e que leve toda essa competência e força de crescer sempre onde for." Finalizou a autoridade política.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال