Grupo de idosos faz caminhada com orientação do Nasf



A prática de exercícios físicos oferece benefícios a saúde das pessoas de todas as idades, e inclusive é recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Os resultados são inúmeros, com destaque para melhor capacidade cardiorrespiratória, muscular, resistência dos ossos, evita o surgimento de depressão etc. Mas para isso a orientação é fundamental a fim de evitar efeitos colaterais.

Com foco nesses resultados a equipe o centro de referência de assistência Social CRAS em parceria com o  Núcleo de Apoio a Saúde da família NASF, realizou uma caminhada com o grupo de idosos  Conviver Maria Barbosa. A caminhada aconteceu na praça Maria Augusta de Lima, neste último dia (07). 

Com a participação da  equipe do Multidisciplinar do NASF, que entrou com o apoio nos exercícios realizados com os idosos, e para finalizar as atividades desenvolvidas, foi feito um acolhimento no CRAS com um lanche super nutritivo para os participantes. Que contou com presente a primeira dama e secretária Selma Pontes .

Confira agora os restantes das fotos dessa belíssima caminhada com grupo de idosos Maria Barbosa



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال