GUAMARÉ FOI PALCO DO 16º ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO VERDE, O EVENTO ACONTECEU NESTE SÁBADO (04) NA CÂMARA MUNICIPAL


Aconteceu neste sábado (04) de novembro o 16º Encontro Estadual do Partido Verde no Rio Grande do Norte, o evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Guamaré, onde reuniu militantes da legenda no Estado do RN, e da Paraíba. Na oportunidade foi atualizado o diretório municipal, onde foi conduzido para a presidência do partido o ex-vereador Edinho de Moacir, substituindo a vereadora Eliane Guedes.

O encontro reuniu políticos e militantes, que vieram à cidade do Ouro Negro para participar do expediente político, e ao mesmo tempo rever os colegas de partido, e se inteirar da reforma política que foi aprovada pelo congresso nacional e que foi debatido no encontro em dois momentos, pelo ex-deputado Cipriano Correia e por Dr. Anselmo.

O expediente político iniciou com o coffee break, oferecido pela organização do evento, a presidente da legenda no inicio dos trabalhos, convidou os militantes do partido no Nordeste brasileiro para compor a mesa, seus pares na casa legislativa, o presidente estadual da legenda no RN o Dr. Bertone Marinho, como também ex-deputado pela Paraíba Dr. Denis, o ex-deputado Estadual e pré-candidato a deputado Federal, o Dr. Cipriano Correia, Sra. Degerlane vice-prefeita da cidade de Pedro Velho no RN, o vice-presidente da UVERN vereador Edinor de Albuquerque representou a entidade.

Os discursos foi iniciado pelo presidente da casa, vereador Emilson de Borba que deu as boas vindas aos visitantes, e na condição de presidente do Partido da Republica (PR) no município de Guamaré, o parlamentar guamareense fez um breve relato das diretrizes do Partido Verde onde o Edil fez uma breve pesquisa só seu programa, onde enumerou as ações e diretrizes do Partido Verde.

Outro orador que levou a sua palavra no evento, foi o ex-deputado Cipriano Correia, que foi eleito para abordar o assunto da “Reforma Publica” realizada pelo congresso Nacional. O político e medico ortopedista Cipriano, fez um breve relato do seu projeto profissional, o Hospital de trauma ITORN, que foi muito importante para o sistema de saúde do Estado do Rio Grande do Norte, realizou comentários sobre a reforma política, os benefícios e os problemas gerados com a reforma nas regras política do país.

Deu no Blog Japi News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال