O municipio de Monte das Gameleiras localizado na microrregião da Borborema Potiguar, Adere ao selo UNICEF 2017- 2020. - Japi em Dia

Blog a serviço da População


Post Top Ad

O municipio de Monte das Gameleiras localizado na microrregião da Borborema Potiguar, Adere ao selo UNICEF 2017- 2020.

Compartilhar

Confirmação de adesão

O primeiro passo na caminhada rumo ao Selo UNICEF - Edição 2017-2020 já foi dado, com a assinatura do Termo de Adesão de seu município. E, enquanto a equipe do UNICEF finaliza os materiais sobre a metodologia desta edição, Monte das Gameleiras já pode ir se organizando.

Em primeiro lugar, é muito importante comunicar à população que o município fez adesão ao Selo UNICEF e o que isso significa: o compromisso de priorizar políticas públicas municipais voltadas às crianças e adolescentes.

Também é muito importante iniciar a articulação intersetorial pelo Selo UNICEF na gestão municipal. Ao fazer a adesão, seu município indicou um Articulador ou uma Articuladora para ser o principal ponto de contato do município com o UNICEF. É importante que toda a gestão municipal saiba quem é este Articulador ou esta Articuladora, para deixar as portas abertas para os primeiros diálogos pensando em políticas conjuntas. É recomendável envolver, também, o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e outras pessoas e instituições que possam fazer a diferença pela infância e adolescência em Monte das Gameleiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages