Prefeitura Japi realiza ação de cidadania em Queimadas, com a presença dos deputados Antônio Jácome e Jacó Jácome


Na manhã dessa segunda-feira 13/11, uma ação de cidadania movimentou o distrito de Queimadas, realizado pela prefeitura municipal de Japi, onde o prefeito Jodoval Pontes, o presidente da câmara de vereadores George Justino e o vereador Ebenezio e todas as secretarias estiveram presentes e contou com presença dos deputados federal Antônio Jácome e do deputado estadual Jacó Jácome, fato inédito para aquela comunidade dois deputados no evento de cidadania.  

Vários serviços foram oferecidos aquela comunidade como, odontologia, nutricionista, fisioterapeuta do NASF, orientações do bolsa família, orientações do garantia safra, orientações do sindicato dos trabalhadores rural de Japi, conselho tutelar, cortes de cabelo e manicure. A visita do deputado Antônio Jácome  teve o objetivo de realizar consultas e  pequenas cirurgias, como a retirada de sinais, onde foram atendidas 20 pessoas para consulta e 30 para pequenas cirurgias. 

O evento só acabou por volta das 17:40, em seguida o prefeito Jodoval Pontes a primeira dama e secretária Selma e deputado Antônio Jácome, prestigiaram um grande culto evangélico, naquela comunidade.


Confira agora dos as fotos capturadas pela a lente do Japi em Dia, nesse grande evento de ação de cidadania.

Dia

Noite




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال