Processo Seletivo Comando do 2º Distrito Naval da Marinha


Está aberto o processo seletivo do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) da Marinha do Brasil. Com sede em Salvador, na Bahia, a seleção visa à admissão temporária de profissionais para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV).

São 7 vagas para Oficiais de 2ª Classe da Reserva da Marinha com nível superior completo em uma das seguintes áreas: Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Comunicação Social e Direito.

Para participar, o candidato deve possuir idade entre 18 e 45 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso de aplique), entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

Interessados podem se inscrever entre os dias 16 de novembro a 15 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br. A inscrição terá custo de R$ 120,00.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Aracaju, em Sergipe, e em Salvador, na Bahia. Os voluntários farão jus a vencimento que será condizente com o posto ocupado.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes fases: prova objetiva, verificação de dados biográficos e verificação documental, inspeção de saúde, prova de títulos, designação à incorporação e incorporação.

O resultado final será divulgado no site do Com2ºDN. Os voluntários prestarão serviços por um ano, podendo ser renovado por mais um ano, até o limite máximo de oito anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Comando do 2º Distrito Naval da Marinha – 2017 está disponível no seguinte link: https://www.marinha.mil.br/com6dn/node/855

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas preparatórias para Concursos

RESUMO

Orgão Comando do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil

Quantidade de Vagas 7

Cadastro Reserva Não

Nível de Escolaridade Ensino Superior

Início das inscrições 16/11/2017

Término das inscrições 15/12/2017

Localidades AracajuSE SalvadorBA

Valor da Inscrição R$ 120,00
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال