UFRN e EBSERH realizam hoje inaugurações de anexo da universidade e UTI neonatal do Hospital Ana Bezerra


A Universidade Federal do Rio Grande do norte e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (ESBERH) realizam na manhã desta sexta-feira duas importantes inaugurações em Santa Cruz. As inaugurações acontecem no auditório da UFRN Santa Cruz, a partir das 9h.

O Hospital Universitário Ana Bezerra irá inaugurar seus leitos de UTI neonatal. Após um longo processo desde a construção da estrutura, compra de equipamentos e, principalmente, conseguir fechar a escala médica, as unidades de terapia intensivas para recém-nascidos estarão em pleno funcionamento.

Já a UFRN, irá inaugurar o anexo de aulas que foi feito no antigo prédio da Escola Miguel Lula, no Centro de Santa Cruz.

No anexo construído pela UFRN, funcionarão salas de aula, área de convivência, sala de estudos e as clínicas de enfermagem e Psicologia, que será uma clinica modelo, que dará atendimento psicológico a população mais carente do Trairi.

As atividades começarão imediatamente após a inauguração e vão garantir mais conforto para os estudantes, que tem que se deslocar para outros prédios para assistir aula, o que causava transtornos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال