Vergonha: Corinthians ganha roubado do Palmeiras !!!

Em jogo polêmico que aconteceu ontem(05), em Itaquera na arena do corinthians, Valentim reclama de gol 'muito impedido' e diz que resultado foi injusto; Carille rebate: 'Só 5cm?'


O treinador do palmeiras fez questão de frisar que o Corinthians abriu o placar em lance que o atacante Romero estava impedido e disse que o revés por 3 a 2, em Itaquera, foi injusto.

"Foi um jogo equilibrado, a gente estava bem, e tomamos um gol muito irregular. Isso fez com que nós tivéssemos que correr atrás do adversário. A gente já sabia que seria difícil, e com 1 a 0 precisamos correr atrás. Tomamos um gol de bola parada, conseguimos diminuir, e tomamos um gol muito rápido em um pênalti que parece que realmente acontecer. Fizemos um segundo tempo forte, jogadores foram muito guerreiros. Conseguimos diminuir a vantagem, mas não fizemos o segundo gol. Mas tudo começou por um erro muito grande da arbitragem", reclamou Valentim, durante a entrevista coletiva, na Arena Corinthians.

Ao ser questionado se seu time estava desatento ao sofrer o primeiro gol, discordou e voltou a reclamar.

"O primeiro gol não foi desatenção, foi erro da arbitragem. O segundo eu preciso ver com calma para depois corrigir. Nós fazemos isso toda semana, nas vitórias e nas derrotas. Vemos os vídeos para corrigir erros e repetir coisas boas", disse Valentim.

"O erro do primeiro gol muda todo um jogo. Esse erro da arbitragem, um impedimento muito, muito impedimento, mexeu no placar. Naquele momento estava 0 a 0. O resultado para mim não foi justo, até porque teve um erro de arbitragem quando estava 0 a 0", voltou a reclamar Valentim.

Adaptação espn.uol
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال