Zé Roberto se emociona, fala em ‘fim de ciclo’ e repete frase emblemática: ‘Palmeiras é gigante’

Com a vitória por 2 a 0, a festa ficou completa com os aplausos e as homenagens realizada pelo torcedor e pela diretoria do Palmeiras para com o ‘menino’ de 43 anos


Logo após o apito final no Allianz Parque, o lateral-esquerdo Zé Roberto realizou a sua última partida com a camisa do Palmeiras no estádio da equipe. Com a vitória por 2 a 0, a festa ficou completa com os aplausos e as homenagens realizada pelo torcedor e pela diretoria do Palmeiras para com o ‘menino’ de 43 anos. Em entrevista ao Sportv, o atleta falou sobre o ‘fim do ciclo’ no Verdão e disse que ‘aprendeu demais com o futebol’.

“Tem três dias que eu não durmo. Muita tensão antes de entrar em campo hoje. Não foi fácil correr os 90 minutos. Hoje eu fecho um ciclo. Conseguimos o objetivo de chegar em segundo nesta reta final. Futebol me deu aprendizado muito grande. Achei que fosse agregar, mas eu aprendi mais. Escolhi o Palmeiras para encerrar a carreira”, disse o atleta.


“Tive muito carinho, fui muito bem recebido aqui. Passou por momentos difíceis, mas colocamos o clube no patamar que ele sempre precisou ficar. Trouxemos o torcedor de volta ao estádio, demos esperança em relação a um clube que estava reiniciando um novo projeto. Conseguimos dois títulos e agora vamos direto para a Libertadores. Saio daqui com o dever cumprido e que deixei um legado”, finalizou o atleta.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال