A Festa de São Sebastião 2018, está chegando, e as boas línguas já estão dizendo, Vai ser Show !!!


Fonte Joabson Silva

O Terreiro da Vila voltará a produzir mais uma edição da tradicional Festa de São Sebastião em Japi, e seu diretor executivo anunciou nesta segunda-feira (11) as atrações que irão se apresentar no evento marcado para o dia 27 de janeiro do próximo ano. A festa faz parte do calendário de comemorações do santo padroeiro que ocorrerá entre os dia 18 e 27 de 2018, e terá programação religiosa e profana, hasteamento de bandeira, novenas, procissões e cavalgada.

De acordo com Jailson Promoções, o cantor Aduílio Mendes – que é dono de uma voz marcante – trará para Japi o seu novo repertório recheado de sucessos dançantes, além de músicas que marcaram época com sua interpretação. Gaviões do Forró também sobe ao palco na mesma noite com sua batida acelerada dentro do forró e cantando sucessos como popusuda, tchaca tchaca na muchaca, pra la de bagda, firim fim com fim fim" brincar de solidão", entre outros. ''O nosso objetivo é levar para Japi artistas que cantam músicas de qualidade, como sempre fizemos em outras edições da festa'', disse ao Blog do Joabson Silva.

 O Terreiro da Vila realizou a Festa de São Sebastião durante 10 anos consecutivos e elevou o evento a um dos maiores da região.

Confira um pouco da voz marcante do cantor Aduílio Mendes

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال