ACIDENTE NA RN 118 EM IPANGUAÇU DEIXA UMA VITIMA FATAL


Na manhã deste domingo (17), aconteceu um acidente tipo batida por volta das 0700 hs da manhã, o sinistro aconteceu na RN-118, que liga vários municípios; Macau, Pendências, Alto do Rodrigues e a cidade de Ipanguaçu, onde veio acontecer já nas proximidades do IFRN na cidade de Ipanguaçu.

O ônibus segundo informações estava com romeiros com destino a Juazeiro/Canindé no estado do Ceara, os passageiros vinham da cidade de Macau/RN, que segundo informações de populares, se envolveu no acidente com uma camionete tipo L 200, onde uma pessoa teria ficado preso às ferragens e uma outra vindo a óbito no local do acidente.

Uma das vitimas fatais era o estudante de medicina de 24 anos era filho de um vereador de Ipanguaçu, André Rodrigues que estudava na Bolívia e estava de férias. Ele voltava de uma festa quando aconteceu a colisão. Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus ficou ferido e foi socorrido a um hospital da região do Vale do Assu, até o fechamento matéria, não havia notícias sobre o estado de saúde dele.

Os policiais do NORE estiveram no local bem como uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para resgatar as vítimas.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال