Dia do Evangélico em Japi é comemorado com muito louvor a Deus e lindas apresentações.


Deus planeja e seus filhos executam os planos, a terceira edição do dia dos evangélicos foi realizado ontem (16), na praça de evento meu Brasil em Japi, Deus foi honrado e exaltado. A terceira edição trouxe o tema "Jesus Breve Virá", sugerido pelo Pr. João. Toda programação desde as músicas até o encerramento onde foi encenado a volta de Jesus por crianças e adolescentes evangélicas do nosso município estavam em harmonia com o tema.

 Contamos com presença na programação, o quarteto ReNovo, Ministério adorart (Libras), Cantora Miclécia, Banda Shekinah e jovens (encenações) da igreja adventista.

Registramos a presença do Prefeito Jodoval Pontes o qual tantos nos apoiou e almejou este momento, Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Selma Pontes, Deputado Tomba, os representantes denominacionais Pr. Rafael da Igreja Universal, Pr. Manoel da Igreja Congregação Cristã no Brasil e Elton Teologando da Igreja Adventista do 7° Dia, Vereador e presidente da Câmara Municipal George Justino, Vereador  Ivan, Secretária de Saúde Graciana Justino e Secretário de Educação Ernandes Cézar.

A equipe organizadora na Pessoa de Ihan, agradece o empenho de todos na realização deste momento tão importante no nosso Município e as orações dos demais líderes que não poderam comparecer. 
Até a quarta edição em 2018.

Confira agora os restantes das fotos



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال