Galvão Bueno é eleito pelos jogadores como melhor narrador do Brasil. Mas também como pior


O Pesquisão do UOL chega em 2017 a sua sexta edição. No levantamento, a reportagem consultou jogadores que disputaram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro neste ano. Foram 111 atletas ouvidos, dos seguintes clubes: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio,Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Eles responderam, de forma anônima, a 24 questões sobre temas variados.

Além de assuntos de âmbito esportivo, os jogadores da elite do país opinaram sobre questões como televisão, hábitos sociais e também a respeito da política brasileira atual. O levantamento não teve caráter estatístico e diz respeito apenas ao universo pesquisado. Os números, em percentual, não foram arredondados e, por decisão editorial, apenas a primeira casa decimal foi divulgada.
Galvão, para o bem e para o mal

Ele está nas cabeças, ele continua nas cabeças. O mais popular narrador esportivo da TV das últimas décadas é o grande vencedor do Pesquisão UOL. Galvão Bueno foi o preferido dos jogadores consultados pelo levantamento, com 32,4% dos votos. Por outro lado, também apareceu na frente na categoria “pior narrador” (17,1%).

Na disputa de melhor narrador de 2017, a equipe Globo/Sportv fez os quatro primeiros colocados. Atrás de Galvão apareceram Luiz Roberto (23,4%), Milton Leite (12,6%) e Cléber Machado (9,9%), nesta ordem.

Por sua vez, na relação dos piores segundo os jogadores, Galvão ficou na frente de Alex Escobar (15,3%), Luiz Carlos Júnior (9%) e Milton Leite (8,1%).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال