Grupo de Idosos Maria Barbosa e grupo de Mulheres, são privilegiados com confraternização de final de ano


Nesta última quarta-feira dia (13), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional  promoveu a confraternização de final do ano do Grupo de Idoso Maria Barbosa e grupo de Mulheres, na sede de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI).

A confraternização de encerramento contou com um delicioso Jantar além de entregas de brindes e sorteios de três cestas natalinas recheadas de coisas boas, todos os idosos se encantaram com uma linda apresentação do nascimento do menino Jesus, realizada pelas as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e seguiu a noite com o tradicional Forró dos Idosos.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional Selma Felix, agradeceu pelo belíssimo trabalho que todos vêm desenvolvendo com os integrantes do grupo, e justificou ausência do prefeito, pois o mesmo  encontrava-se enfermo, e foi bastante aplaudida.

Além da Secretária Selma Felix compareceram também, os secretários de Educação Ernandes Cesar e Financias e Tributação Talyson Valdevino.      

Confira agora os restantes das fotos capturas pela lente do Japi em Dia.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال