Japi tem um prefeito que visita escola na zona rural e distribui presentes para alunos e profissionais e atende pedido de aluna.


Na manhã de hoje (06), o prefeito Jodoval Pontes, visitou a escola municipal Emília Tavares no  sitio Jacu de órfão. O objetivo dessa visita, foi entregar presentes as alunos, professor e merendeira, e estabelecer uma aproximação mais assídua junto aos alunos, professor e funcionários para saber o que está precisando melhorar na escola e quais reivindicações têm a fazer do âmbito escolar.

 Todos ficaram feliz com a presença do gestor na escola principalmente a professora Elizabeth Crisanto, a profissional Lourdes Crisanto disse, que há trinta anos como merendeira, é a primeira vez que um gestor fez esse tipo de atitude na escola de Jacu e parabenizou.


Era notório no brilho do olhar da aluna Mirielly, ao receber seu presente, a mesma pediu ao gestor cardeiras escolar novas para te mais conforto ao aprendizado e sua solicitação foi atendida pelo prefeito.  
``Fico feliz em está visitando uma escola, vendo quê mesmo com a precariedade há um grande empenho tanto de professores como dos alunos em se alfabetizar´´, Finalizou Jodoval Pontes.


Confira agora os restantes das fotos capturadas pela lente do blog Japi em Dia, nesse dia que a escola acima citada recebeu um gestor empenhado com a educação do município.   




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال