Neymar está a caminho do Brasil para resolver “questões particulares”. A informação foi divulgada pela rádio francesa “RMC” e confirmada ao GloboEsporte.com pela assessoria do jogador, que não revelou o motivo para a viagem. O craque brasileiro recebeu a autorização do Paris Saint-Germain para passar três dias no país e embarcou na noite deste sábado, segundo o veículo francês.
Neste sábado, Neymar não enfrentou o Lille para cumprir suspensão no Campeonato Francês, mas esteve presente no estádio na vitória por 3 a 1 do PSG. Com a liberação, a tendência é que o atacante também não dispute o confronto com o Strabourg na próxima quarta-feira, pela Copa da Liga Francesa. O Strasbourg é, ao lado do Bayern de Munique, um dos dois times a ter vencido o PSG nesta temporada.
O “L’Equipe” informou que a Neymar poderia permanecer no Brasil por “vários dias”. Caso perca somente o jogo contra o Strasbour na próxima quarta, o brasileiro voltaria a campo pelo PSG no próximo sábado, quando o Paris encara o Rennes, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.