Prefeito Jodoval Pontes, inaugura árvore de natal gigante e emociona público presente por sua beleza.


A Árvore de Natal de Japi, foi inaugurada neste sábado dia (23). e a prefeitura municipal de Japi na pessoa do excelentíssimo prefeito Jodoval Pontes, presenteou a cidade com uma árvore de natal gigante com 13 metros de altura, sistema de iluminação em LEDs com varias combinações de efeitos luminosos, instalado na serra do cruzeiro em cima da antiga caixa d´água da nossa cidade, a inauguração foi acompanhada de uma queima de fogos e uma linda celebração comandado pelo pre-diácono Jario Helio.


Além da inauguração da árvore de natal, teve a benção de dois veículos novos da prefeitura, que irá prestar serviços para a município de Japi.


O prefeito no uso de suas palavras, falou da conquista e das dificuldades que encontrou para concluir a belíssima árvore de natal de Japi e finalizou desejando a  todos os Japienses um feliz natal e um próspero ano novo.


Após a benção da árvore de natal e da fala do prefeito, a árvore foi acesa, emocionando o público presente por sua beleza. O evento contou com a presença do vereador presidente George Justino, secretários, diretor, coordenador e a comunidade em geral que atenderam o convite do prefeito.


Confira agora os restantes das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال