Secretaria Municipal de Saúde realiza confraternização natalina para seus servidores


A secretaria Municipal de Saúde realizou na noite de ontem (19), a confraternização natalina para os servidores da saúde.

O evento aconteceu na sede do Serviço de Convivência (antigo PETI) e contou com a participação de um grande número de servidores. Esteve presente também o Prefeito Jodoval Pontes que falou aos presentes, parabenizando a todos pelas ações desenvolvidas durante este ano.

A festa contou ainda com a presença do presidente da câmara, vereador George Justino, a primeira dama e secretária de assistência social, Selma Felix, além dos secretários: Luciely (Administração), Talyson (Finanças) e Hernandes César (Educação).


Em um emocionado discurso, a secretária de saúde, Dra. Graciana Dantas, agradeceu a todos que fazem a “Família Saúde” do município de Japi.
“Viver este momento de renascimento, de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados ao lado de todos esses profissionais que me receberam tão bem e me ajudaram a atingir parte de nossas metas e objetivos para este ano que se finda, ano este de luta e desafios, de grandes dificuldades, mas também de tanto aprendizado, muito me emociona. É sentir-se acolhida e amada por todos!” Disse Graciana Dantas.

Ainda em seu discurso, Graciana parabenizou o ex-diretor do Hospital Torquata Leopoldina da Costa, Tiago Valdivino e agradeceu ao mesmo pela parceria e união durante os 11 meses que esteve à frente daquela Unidade Hospitalar. E no ensejo, deu as boas vindas ao novo diretor Alcimar Nicolau falando do seu desejo de que consigam também serem unidos e parceiros em prol de uma saúde de qualidade para todos os japienses!

Confira agora os restantes das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia 














Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال