Secretaria Municipal de Saúde realiza confraternização natalina para seus servidores


A secretaria Municipal de Saúde realizou na noite de ontem (19), a confraternização natalina para os servidores da saúde.

O evento aconteceu na sede do Serviço de Convivência (antigo PETI) e contou com a participação de um grande número de servidores. Esteve presente também o Prefeito Jodoval Pontes que falou aos presentes, parabenizando a todos pelas ações desenvolvidas durante este ano.

A festa contou ainda com a presença do presidente da câmara, vereador George Justino, a primeira dama e secretária de assistência social, Selma Felix, além dos secretários: Luciely (Administração), Talyson (Finanças) e Hernandes César (Educação).


Em um emocionado discurso, a secretária de saúde, Dra. Graciana Dantas, agradeceu a todos que fazem a “Família Saúde” do município de Japi.
“Viver este momento de renascimento, de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados ao lado de todos esses profissionais que me receberam tão bem e me ajudaram a atingir parte de nossas metas e objetivos para este ano que se finda, ano este de luta e desafios, de grandes dificuldades, mas também de tanto aprendizado, muito me emociona. É sentir-se acolhida e amada por todos!” Disse Graciana Dantas.

Ainda em seu discurso, Graciana parabenizou o ex-diretor do Hospital Torquata Leopoldina da Costa, Tiago Valdivino e agradeceu ao mesmo pela parceria e união durante os 11 meses que esteve à frente daquela Unidade Hospitalar. E no ensejo, deu as boas vindas ao novo diretor Alcimar Nicolau falando do seu desejo de que consigam também serem unidos e parceiros em prol de uma saúde de qualidade para todos os japienses!

Confira agora os restantes das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia