Acidentes na BR-226 e na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi deixam feridos


O final de semana termina em Santa Cruz com dois acidentes de trânsito.

O primeiro deles aconteceu no início desta noite na BR-226, próximo a Fama Casa Show, na saída de Santa Cruz para o Seridó.

Um homem, ainda não identificado, colidiu em sua motocicleta com um animal que estava na pista. O homem sofreu uma fratura exposta na perna, foi conduzido para o Hospital Regional Aluízio Bezerra e em seguida encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Já na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi, foi registrado uma colisão entre um veículo de passeio, não identificado, e uma motocicleta. Os dois homens que estavam na moto sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Regional Aluízio Bezerra.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como José Lenilson de Oliveira, 30 anos, e João Paulo Soares Silva, 29 anos. Não se sabe os detalhes do estado de saúde das vítimas.

O motorista do veículo de passeio se evadiu do local e não se tem detalhes de como o acidente ocorreu. A batida foi próximo a uma casa de shows existente as margens da RN, próximo a Santa Cruz.

Os acidentes serão investigados pela Polícia Civil em Santa Cruz.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال