Blog a serviço da População


Bom Exemplo: Câmara Municipal de Santana do Matos devolve mais de 200 mil reais ao executivo.

Nesta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Santana do Matos realizou a devolução do expressivo valor de R$230.102,34 aos cofres públicos municipais.


O Presidente da Câmara, Paulo Bezerra, destacou o importante esforço empreendido pelos membros da mesa diretora (Vereadores João Corcino, João Maria Cadó e Ana Macedo) visando a economia financeira e o comprometimento com a transparência dos gastos públicos. Frisou ainda o esforço da equipe técnico-administrativa (Jaleid Silva – contadora; Jocifran Brito – tesoureiro; Edson Cleiton – assistente técnico) para alcançar essa significativa redução de gastos.

O presidente destaca ainda que de forma inédita a Câmara demonstra preocupação com a dificuldade financeira que o Município atravessa e reafirma seu compromisso com o zelo e responsabilidade administrativas.

A mesa diretora do legislativo Santanense solicitou ao Prefeito Dr. Júnior que parte dos recursos devolvidos sejam destinadas a educação, especificamente visando a aquisição de Mobiliários e Equipamentos para escola Municipal Maria Dagmar Delmiro que terá suas atividades iniciadas nos próximos dias.

Na ocasião, a mesa diretora solicitou ainda que o executivo Municipal priorizasse também a recuperação e expansão do Cemitério São Sebastião.


O prefeito Dr. Júnior enaltece o gesto de solidariedade do legislativo com o poder executivo e reforça ainda a grande importância da vinda desses recursos nesse momento crítico que o Governo municipal atravessa. Dr. Júnior aproveita e registra seu agradecimento e parabeniza o Presidente Paulo Bezerra pelo importante auxílio prestado.