Jodoval Pontes participa da procissão e missa de encerramento das festividades de São Sebastião em Japi

“Desde o último dia 18 que a cidade de Japi está em festa com novenário, carreata, missas, casamentos, batizados, apresentações culturais e festa social, se encerrando neste dia 27 com procissão e missa”.




O Prefeito de Japi, Jodoval Pontes, acompanhado do seu vice Ivanilson Medeiros da Primeira Dama Selma Pontes do deputado Tomba Faria (PSB), vereadores, secretários, e os devotos, participaram na tarde e noite deste último sábado dia  (27), da tradicional procissão e missa de São Sebastião, encerrando os festejos do padroeiro do município de Japi.


A caminhada se iniciou na igreja, percorrendo diversas ruas da cidade Japi terminando no largo da Igreja de São Sebastião onde teve a missa campal, o Padre Paulo Henrique, agradeceu a presença de todos.


O prefeito Jodoval Pontes o Deputado Tomba Farias e o Vigário Geral Pe. Paulo Henrique, fizeram parte da  arriação das bandeiras. 

O encerramento foi marcado com um lindo show pirotécnico dado pelo padrinho da missa o prefeito Jodoval Pontes, A multidão  davam-se sinais que o povo católico estava feliz no encerramento das festividades da festa.



Confira agora agora os restantes das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia






Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال