``O meu sonho foi realizado´´, disse: O Agricultor Antônio de Joca


Era notório a felicidade estampada no olhar do agricultor Antônio de Joca, morador da comunidade Jacu de orfão, Essa felicidade foi por conta que o prefeito de Japi Jodoval Pontes, autorizou a limpeza do seu Barreiro. 

Em todo momento da limpeza o sr. Antônio de Joca e o prefeito Jodoval Pontes, estiveram presente e observando todo trabalho, que ficou muito bom o serviço disse: Antônio de Joca.  


Em conversa com sr. Antônio ele me disse:  que os prefeitos passado prometiam que vinham fazer a  limpeza no meu seu barreiro, muitas foram as promessas mais nunca vieram, ``Em momentos pensei eu mesmo fazer essa limpeza no meu barreiro, foi ai que falei com Jodoval Pontes, ele me disse que vinha fazer a limpeza e realmente veio, e hoje o meu sonho foi realizado ao ver meu barreiro limpo, agradeço primeiramente a Deus e ao prefeito Jodoval Pontes´´, Finalizou felicíssimo.


Enquanto o operador e a máquina  trabalhava, alguns moradores daquela comunidade vieram ver esse feito. Esteve presente o vereador Eduardo Pinheiro (PROS), que esteve desde o início da limpeza do barreiro do sr. Antônio de Joca.  


No término do serviço

O prefeito constitucional Jodoval Pontes, gravou um vídeo com o sr. Antônio de Joca, vejam o que eles disseram.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال