Prefeitura Realizou a 2ᵃ Noite Cultural em Comemorações dos Festejos do Padroeiro de São Sebastião 2018


Valorizando as potencialidades culturais a prefeitura municipal de Japi, realizou ontem (23), a 2ᵃ Noite Cultural em Comemorações dos Festejos de São Sebastião 2018, a arte genuinamente nordestina dos emboladores de coco de Fanca e o Coveiro e a boneca e Duculina, fizeram as centenas de pessoas se divertir com suas emboladas. 


O evento foi prestigiado pelo  o Prefeito Constitucional Jodaval Pontes pela Primeira Dama e Secretária Selma Pontes  e pelo vereador George Justino, pela secretária Maria Luciely e o diretor do Hospital Alcimar Nicolau. o prefeito feliz com os resultados do evento falou da importância de resgatar a cultura nordestina em nosso municipio e agradeceu ao público presente e parabenizou os emboladores de coco pela belíssima apresentação´´.  


Também feliz com os resultados do evento  a secretária municipal de administração Maria Luciely  conhecida por (lely), disse ao blog: que o evento tinha sido maravilho principalmente pela presença do público e  parabenizou  os emboladores de coco. ``resgatar a cultura e manter viva e jamais esquecida´´. Finalizou a secretária 

Confira agora os restantes das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال