SECRETÁRIA ADJUNTA DE MANAUS MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO RIO GRANDE DO NORTE


A secretária executiva adjunta de Manaus, professora Maria Carneiro de Souza, de 60 anos de idade, morreu em grave acidente de trânsito na BR-304, no interior do Rio Grande do Norte, na tarde deste sábado (6). O acidente aconteceu em trecho entre as cidades de Mossoró e Assu, no Oeste potiguar. A servidora pública atuava na Secretaria de Estado da Educação do Amazonas (Seduc-AM) e estava de férias no Nordeste com familiares. A morte da secretária foi confirmada pela Seduc.


Foto: Arquivo pessoal

No carro Sendero, que estava sendo conduzido por Maria Carneiro, estavam seu filho, Isac Carneiro de Souza, de 37 anos, sua nora, Márcia Pereira de Almeida Souza,  de 39 anos, e suas duas netas, Ana Clara de Almeida Souza, de 6 anos e Aimer de Almeida Souza, de 9 anos, filhas do casal.


O casal e as duas filhas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, estão bem, apenas com escoriações e reclamando de dores. A professora morreu no local.

Em nota, a Seduc-AM lamentou a morte de Maria Carneiro e se solidarizou com familiares da professora. Maria Carneiro era pedagoga e professora concursada da Seduc desde 1985. Dentre as premiações conquistadas ao longo da carreira na educação, Maria Carneiro recebeu o Prêmio Nacional de Referência em Gestão, Consed, em 2004.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال