Carla Dickson discute a Criação do Fundo Municipal de Amparo a Pessoa com Deficiência


Retomando  os trabalhos pós recesso parlamentar, a vereadora Carla Dickson (PROS) se reuniu com a Secretária Ilzamar Pereira titular da SEMTAS Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, na tarde desta quarta-feira (21). A criação do Fundo de Amparo a Pessoa com Deficiência foi o tema principal sendo abordado também ações em defesa do idoso e da problemática da gravidez  na adolescência. Debateu-se a ampliação do trabalho já realizado pela Secretaria através do CRAS,  que acolhe adolescente grávidas em situação de vulnerabilidade social. 

Gravidez na adolescência terá  sua discussão estendida em uma audiência que será  provida pela Frente Parlamentar Evangélica no dia 12 de março da qual a vereadora é a Presidente.

Carla destacou a importância do que foi discutido na ocasião. “ São temas relevantes, nos retomamos nossas atividades de uma maneira bastante positiva, saímos  dessa reunião com a promessa de que essas três demandas propostas pelo nosso mandato serão cumpridas” concluiu!

Durante o ano de 2017 a vereadora tem se destacado por sua intensa atuação parlamentar, participando de comissões, apresentando  projetos e requerimentos que vem sendo cumpridos e melhorando a vida do natalense.