Guarda municipal é baleado e homem morre em atentado na Grande Natal

PM registrou oito homicídios entre a noite de sábado (4) e a madrugada de domingo (5). Em Macaíba, homem foi morto durante o próprio aniversário.


Um agente da Guarda Municipal de Natal foi baleado e outra pessoa morreu em um atentado que aconteceu na noite deste sábado (4), em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da capital potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30.

O caso foi no bairro Cidade das Rosas. Segundo a PM, o guarda Alberto Guilhermino da Silva estava conversando com Francisco André Cardoso, de 36 anos, em frente a uma casa, quando um carro vermelho parou e seus ocupantes começaram a atirar.

Francisco morreu no local, antes da chegada do socorro. Já o guarda municipal foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital com um tiro na perna, passou por procedimentos e passa bem, conforme informou o comando da Guarda Municipal.
Porém, segundo o comandante da guarda, Michel Dantas, o guarda não conhecia a outra vítima e apenas passava no local no momento do crime. "Ele estava fazendo sua caminhada rotineira, quando começou o tiroteio. Ele tentou se resguardar dentro de um comércio, mas foi atingido na perna", disse.

Os suspeitos fugiram em seguida.

Ao todo, a Polícia Militar registrou oito homicídios entre o início da noite deste sábado (4) e a madrugada deste domingo (5) na região metropolitana de Natal. Três casos foram em São Gonçalo do Amarante, mas também houve registros em Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Extremoz e Macaíba. Nenhum suspeito foi preso.

Aniversário

No caso de Macaíba, houve um duplo-homicídio. Segundo a PM, as vítimas estavam em uma festa de aniversário que acontecia no assentamento Eldorado do Carajás, quando cerca de 10 homens chegaram ao local tiraram elas de lá. Uma das vítimas, Rubenilson Fabiano da Silva, 32 anos, era o próprio aniversariante.

Do lado de fora, os criminosos atiraram em Rubenilson e em Michel Francisco da Silva, de 26 anos. Eles ainda roubaram duas motos e um carro e fugiram em seguida.
As vítimas chegaram a ser socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Macaíba, mas não resistiram aos ferimentos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال